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Torne sua empresa 50%+ mais produtiva e reduza 30%+ dos custos operacionais com Hyper Automation usando IA e RPA.

 

Implemente esta solução com RISCO ZERO. Nós automatizamos um processo de negócio pra sua empresa e o investimento acontece apenas se ficar provado o ROI.

 

 

Segundo a Delloite,

53% das empresas iniciaram suas jornadas de RPA.

O número nos próximos 24 meses aumentará para 72%. 

Gartner pontua que,

Empresas com dominam a tecnologia de Hyper Automation estão criando diferenciais competitivos, ganho de escala e ampliando seus lucros.

 

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Risco zero para implementar esta solução.
Nós construímos um business case e implementamos o primeiro processo para sua empresa e o investimento se dá apenas com a comprovação do ROI.

 

Construímos cases de sucesso em todos os segmentos de negócio ao redor do mundo.

 

Clientes Globais

banking
bpo
media
retail
travel
industrial
healthcare
insurance
othrs
otherfinancial
Aproveite ao máximo o ecossistema de automação e obtenha o máximo retorno de seus investimentos.
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Com automação você pode habilitar a inovação e a transformação digital, criando novas oportunidades de mercado e vantagem competitiva. E ainda:

Reduzir processos manuais e repetitivos

Ganhar  produtividade

Resolver Integrações e consolidações

Eliminar erros operacionais

Melhorar SLAs de atendimento

Melhoria de processos internos

Fazer entregas mais confiáveis e eficientes

Focar em atividades que geram valor

Ganhar escalabilidade

Conquistar resultados consistentes

Integrar-se à diferentes industrias

Melhorar a qualidade

Maneiras como nossos clientes estão utilizando Hyper Automation

Serviços financeiros

Bancos, seguradoras e outras empresas financeiras podem se beneficiar da automação de processos para melhorar a eficiência operacional, reduzir erros e aumentar a segurança de dados.

Varejo e comércio eletrônico

Empresas que trabalham com varejo e comércio eletrônico podem usar a automação para melhorar a experiência do cliente, reduzir o tempo de espera para processamento de pedidos e aumentar a precisão do estoque.

Saúde

Empresas do setor de saúde podem usar a automação para melhorar a eficiência na administração de dados do paciente, reduzir erros em processos médicos e melhorar a experiência do paciente

Telecom

Empresas de telecom podem usar a automação para melhorar a eficiência em processos internos e integrações, simplificando a vida dos seus clientes.


Contabilidade

Podem ser automatizados sistemas de front office como excel, ou até mover dados entre back-office. Assim como, automaticamente, cumprir os requisitos de conformidade regulatória.

Atendimento ao cliente

Automatizando o gerenciamento de contatos ou transferindo dados de sistemas de CRM para o back-office,  a RPA pode influenciar positivamente no tempo e na qualidade do atendimento prestado ao seu cliente.

Recursos Humanos

Neste setor a automação pode estar presente no recrutamento de novos funcionários e na integração deles, fazendo de modo automático toda a solicitação e envio de documentos ou acessos, bem como no desligamento revogando estes privilégios apenas apertando um botão.

Logística

Empresas de logística podem otimizar a cadeia de suprimentos, reduzindo erros e tornando as entregas mais ágeis.

Somos a Marlabs

 Na Marlabs ajudamos empresas líderes em todo o mundo a gerar resultados por meio de soluções digitais.
Conduzimos a estratégia e a execução digital por meio serviços abrangentes envolvendo Design de Serviços, Engenharia de Dados, Inteligência Artificial, Hyper Automation e Desenvolvimento Customizado. 
Estamos sediados em Nova Jersey, com escritórios nos EUA, Alemanha, Canadá, Brasil e Índia. 
No Brasil estamos localizados em São Carlos/SP, um dos principais polos de inovação e tecnologia da América Latina.
Nosso time  global de especialista soma mais de 2.500 pessoas altamente experientes em tecnologias, plataformas e indústrias.

Outras 8 razões para implementar automação com a gente

ROI GARANTIDO

Todo processo de automação se paga em poucos meses. Ganhos na experiência do cliente, eliminação de erros, velocidade, precisão e consistência das informações são muito grandes.

O COMPLEXO SE TORNA SIMPLES

Complexos processos se tornam mais simples e eficientes. Consultores experientes conduzirão todas as etapas de planejamento, implementação e monitoramento.

IMPLANTAÇÃO SEM INTERRUPÇÃO

Os consultores, em conjunto com o seu time, garantirão que as mudanças sejam realizadas de forma suave e sem interrupções no fluxo de trabalho.

DEIXE TUDO COM A GENTE

Seu time não precisa compreender de automação. Nossos especialistas podem implementar toda solução em oportunidades já conhecidas por vocês ou mapear novas oportunidades de ganhos.

RESULTADOS MENSURÁVEIS

Além de planejar, implementar, nosso time irá monitorar todo o processo e ganhos obtidos, de modo que seja possível atestar o retorno de todo invetimento realizado.

EXPERIÊNCIA AO SEU FAVOR

Já implementamos milhares de automações gerando resultados valiosos em processos de grandes empresas e estamos prontos para gerar valor para a sua.

PROFISSIONAIS ALTAMENTE CAPACITADOS

 Nossos especialistas conhecem com profundidade processos de negócios em todos os segmentos e possuem certificações e habilidades técnicas em todo ecossistema de automação. 

SIM, É UMA PRIORIDADE

Não se engane, automação de processos é sim uma prioridade. Muito tempo e dinheiro é desperdiçado com tarefas repetitivas, das quais muitas delas, envolvem processos críticos e de grande valor agregado para o negócio e a automação pode fazer tudo de uma maneira mais rápida e melhor.

Grandes histórias

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Cury

• 76,92% de redução de custo operacional.

• 84% de economia de tempo investido na área financeira da companhia.

•Percepção de ineficiência operacional, especialmente na área financeira, com trabalhos repetitivos e manuais. ​
 

• Automação de processos chaves por meio de RPA;

• Projeto se pagou em apenas 3 meses;

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• Bilhete automático baseado em IA.

• Classificação e chamada do engenheiro disponível usando VR.

• Automation Edge Bot cria o ticket, lê os dados, atribui o ticket à categoria certa e faz a chamada em ServiceNow para o engenheiro disponível.

• 150 a 250 solicitações diárias concluídas.

• Tempo gasto para concluir um pedido reduzido de 10 minutos para 2 minutos

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Salvando

Esforço da equipe de Service Desk economizado 4 idiomas em 3 turnos

Tempo de resposta

Instantâneo

Precisão da previsão da IA

70% E-mails com 100% de precisão

Áreas cobertas

Suporte Service Desk para TI em 4 idiomas - Francês, Alemão, Espanhol e Inglês


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